quinta-feira, 14 de abril de 2011

[INFORMAÇÃO] Reportagem sobre a Corrida da Ponte

Olá amigos, acabei de ver esse vídeo no blog do nosso grande amigo e ultramaratonista Jorge Cerqueira e venho dividir com vocês que me acompanham. Trata-se de uma reportagem sobre a Corrida da Ponte, feita pelo canal pago Sportv. Peço que visitem o blog do Jorge, o JMARATONA, que é uma referência sobre corridas de todas as distâncias possíveis, sempre com boas histórias e dicas fundamentais para determinada corrida.


Fonte: Sportv

imagem acima (logotipo) foi retirada do blog JMA

3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Valeu Daniel por falar de mim aqui no seu blog, rapaz quando me lembro que nos anos 80 eu não corria e quando vejo esses vídeos assim dessa época me dá uma raiva danada...hehehe...Valeu corredor seja bem vindo ao Rio de Janeiro e bora correr pq será inesquecível correr na Ponte de Niterói.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel,
    O Jorge é ultra mesmo!
    Estou seguindo teu blog e coloquei ele nos meus favoritos.
    Abraço!
    Ingrid
    http://ingridrunning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    E aí como foi na corrida? Aguardo o seu relato. Já li em alguns blogues que o sol atrapalhou bastante.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir